Da publicidade, uma renda

0
0
A internet, hoje em dia, é um dos meios mais eficazes para divulgação de produtos, serviços, informação e merchandising, proporcionando tanto para os internautas quanto para as empresas diversas oportunidades. Os conectados a essa tendência, inclusive, estão sempre em busca de uma experiência de qualidade e procurando formas para inovar o conceito de fazer negócios pela rede. Visando este mercado que surgiu o site Gosto Disso, que transforma conteúdo e propaganda relacionados às preferências do cliente, em dinheiro para ele próprio. Com essa ferramenta, o usuário pode receber dinheiro assistindo conteúdo relevante e propaganda de seu interesse. 
 
A ferramenta, que é gratuita, possui mais de 80 filtros, entre os temas, cultura e entretenimento, produtos, serviços e negócios. “É a forma que encontramos de contribuir com quem mais participa e precisa ter acesso às empresas anunciantes, que são os usuários”, ressalta um dos criadores do site, Eduardo Warde. Para navegar site, as categorias-padrão são divididas em subcategorias, que resultam em mais de 70 opções, que podem ser escolhidas e filtradas pelo próprio usuário. O internauta pode cadastrar-se como Simples ou Anunciante, que funcionam da seguinte forma: o site avalia o perfil cadastrado e envia somente o que for relevante para a página pessoal do usuário, conforme as opções escolhidas. Dessa forma, o cliente simples recebe somente aquilo que for do seu interesse e para cada interação com conteúdo e propaganda que ele tenha interesse em ver ou assistir, o Gosto Disso paga um valor em dinheiro para o respectivo usuário.
 
Já para quem optar em fazer um anúncio no site, é só seguir as instruções na página principal. Quando acessá-lo, ele precisa clicar na opção “Quero ser um anunciante” e definir o tipo de mídia que quer realizar a divulgação, podendo ela ser um áudio, imagem, texto ou vídeo. Depois basta seguir os outros passos e determinar data, título, descrição e uma imagem que vai resumir a proposta. Os anunciantes também têm a possibilidade de gerar cupons de desconto (voucher).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFoco na cobrança
Próximo artigoQuebrando silos