A Vivo lançou aplicativo que promove a interação entre os celulares e a TV. Batizado Vivo Captura, o serviço reconhece o áudio e as cenas do filme principal da campanha de virada da marca, o “Mantra”, quando exibido na televisão e no YouTube, e envia wallpapers exclusivos aos clientes. O filme “Mantra” conta com frequências de som quase imperceptíveis aos ouvidos humanos que são reconhecidos pelo Vivo Captura. Assim que o atalho musical é identificado, um ícone de “foto” é ativado e o cliente poderá fotografar a cena e receber o wallpaper. No total, são quatro versões de wallpapers para o filme veiculado na TV e cinco para os vídeos do YouTube. Os clientes poderão fotografar quantas cenas quiserem para colecionar as diferentes opções. O aplicativo está disponível inicialmente para celulares Android.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores