Daimler inaugura novo espaço em Campos do Jordão

0
1

Numa área de 3000 m², no tradicional bairro de Capivari, em Campos do Jordão, a DaimlerChrysler inaugurará o estande “Vila Mercedes” para o Festival de Inverno de Campos do Jordão 2004. O espaço trará o conceito de uma cidade cenográfica, com casas de arquitetura européia. Será uma local exclusivo para os visitantes ver a exposição de 14 automóveis entre os mais recentes modelos importados das linhas Mercedes-Benz, Chrysler e Jeep e Dodge.

Durante o evento, que acontece neste do dia 25 de junho a 01 de agosto, o público poderá ver a nova Mercedes-Benz Classe C, que está fazendo sua estréia no mercado brasileiro neste mês de junho, e a nova SLK, que chega até o final do ano. Entre os veículos da marca Chrysler, Jeep e Dodge, estarão expostos a nova picape Dodge Ram, o Jeep Cherokee Sport, Jeep Grand Cherokee Laredo e Limited, a minivan Chrysler Grand Caravan e o Chrysler PT Cruiser.

Na “Vila Mercedes”, os visitantes terão ainda acesso exclusivo às exposições dos parceiros da DaimlerChrysler no evento, como a Vogue, a Princess Jóias, a Puma, a Fast Shop, o spa Kurotel, a Rádio Eldorado, a Delta Air Lines, entre outros. No espaço haverá também um restaurante. Os clientes da Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge poderão realizar um check-up eletrônico gratuito nos seus automóveis e consultar os planos especiais da Mercedes Seguros para os veículos da marca.

A “Vila Mercedes”, que fica na Av. Macedo Soares, na altura do número 647, na Vila Capivari, em Campos do Jordão, estará aberta ao público de segunda a quarta-feira das 10hs às 21hs, de quinta-feira a sábado, das 12hs às 24hs, e aos domingo das 10hs às 21 hs. A entrada é gratuita. Pelo oitavo ano consecutivo a DaimlerChrysler participa do evento na cidade.