Daniel Garbuglio lidera a Quest Software

0
1


A Quest Software, fornecedora de soluções de gerenciamentos de aplicações, banco de dados, ambiente windows e virtualização, anuncia a contratação de Daniel Garbuglio como country manager de suas operações no Brasil. Garbuglio conta com mais de 17 anos de experiência na indústria global de TI e de consultoria.
 
Na Quest Software Brasil, Garbuglio vai ajudar a garantir que a subsidiária se posicione de forma a obter os melhores benefícios possíveis da economia brasileira, uma das mais dinâmicas do mercado global. Atuando no mercado de soluções para banco de dados, migração e consolidação, gerenciamento de identidade e acessos, proteção de dados e gerenciamento e monitoramento de aplicações, a principal meta da empresa no Brasil nos próximos anos será o atendimento às grandes demandas corporativas envolvendo a gestão de ambientes de computação virtual e em nuvem.
 
Garbuglio terá um papel crítico na expansão da Quest Software Brasil em várias dimensões. O executivo irá trabalhar para ampliar o alcance geográfico, profundidade de conhecimento e amplitude da rede de parceiros. Em 2011, ele liderará o time Quest para realizar, também, atividades de construção da imagem da marca, atendimento dedicado a contas nomeadas e relacionamento com desenvolvedores.
 
À frente da equipe da Quest Software Brasil, Garbuglio trabalhará de perto com os parceiros globais e locais da empresa. Uma de suas metas principais é criar, dentro da infraestrutura de canal da Quest Software Brasil, um ecossistema de SaaS (Software as a Service). Garbuglio está investindo, também, na equipe de vendas da empresa, contratando profissionais experientes da indústria – gerentes de conta com conhecimento e rede de contatos em setores como financeiro, telecom, gás e petróleo, governo etc.