Danilo Santos é o novo sócio-diretor da Quendian

0
8


A Quendian – consultoria especializada em modelagem, gerenciamento de processos e implementação de soluções SAP – anuncia Danilo Santos como o mais novo sócio-diretor da companhia. O executivo, de 31 anos, traz na bagagem experiência em modelagem de processos e implementação de sistemas de SCM (Supply Chain Management), no Brasil e no exterior. O comando da empresa passa a ser dividido com os sócios Carlos Rosolem e Paulo Perez Vasconcellos.

Ex-profissional da SAP, Danilo Santos teve participação direta nos principais projetos de SCM realizados nestes últimos sete anos. Formado em engenharia de produção mecânica pela USP São Carlos e desde 2004 na consultoria, Danilo Santos será responsável pelo suporte à área comercial, coordenação técnica dos projetos de SCM, com acompanhamento para garantir o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços, além de ser coach de novos consultores formados no programa de trainees da consultoria.

“Espero continuar a contribuir para o crescimento da Quendian no Brasil e nas Américas. Em 2006, esse já era o maior desafio como responsável pela área de Supply Chain Management e o crescimento alcançado foi o principal responsável pela minha escalada profissional na Quendian”, assegura Danilo Santos.