A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, aposta em mais uma contratação para fechar o plano de ação em busca do fortalecimento da marca e do relacionamento com canais de vendas, assistências técnica e consumidor final. Desta vez, o reforço é o executivo Paulo Bettega que passa a ser o novo gerente de pós-venda. O trabalho de Paul Bettega estará focado na redução do tempo de solução de problemas aos usuários e também proporcionar aos distribuidores, revendas, assistências técnica e clientes acesso irrestrito aos recursos tecnológicos da fábrica. A comunicação desses canais com a Daruma Urmet já está em funcionamento por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e sistema informativo via Internet. Com formação em engenharia eletrônica, Paulo Bettega conta com trajetória profissional atuante em postos de gerência e coordenação de equipes em grandes empresas como Olivetti, Getronics, Digirede, Masterlink e Datachekc.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores