Datacraft cria diretoria de serviços

0
13


A Datacraft, fornecedora de serviços para gestão de infra-estrutura de TI, anuncia a criação de uma diretoria de serviços, área criada para alavancar as vendas deste segmento. Quem assume o cargo é Ricardo Orsi, executivo com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação. A meta é fazer com que a área de serviços represente 40% do faturamento da empresa até o final de 2006.

“Cada vez mais as empresas estão conscientes de que, para atingir um patamar competitivo, é preciso dispor de ferramentas e serviços altamente qualificados e atualizados com o que há de mais novo em tecnologia”, afirma Ricardo Orsi, ressaltando o modelo de trabalho da Datacraft. “Nossos serviços vão além do tradicional, com uma metodologia que prevê constantes melhorias e atualizações na infra-estrutura dos clientes. Esse é o nosso grande diferencial”.

Formado em administração de empresas e economia pela Universidade de São Paulo (USP), Orsi atuou como consultor da SaleSolution, onde ministrou uma série de treinamentos para a alta gerência de grandes empresas de software, telecom e consultoria. Foi sócio das empresas ComIP e Leadcomm, quando acumulou conhecimento em vendas, negociação de contratos e desenvolvimentos de estratégia de negócios.