Datamídia cria kit de agradecimento para Intelig Telecom

A Datamidia,FCBi criou campanha de marketing direto com formatos tridimensionais para a Intelig Telecom. A primeira peça criada, um kit de agradecimento, começará a ser enviada nesta semana, para clientes da operadora que participaram com seus depoimentos da campanha institucional da empresa. Além de agradecer a participação, o objetivo é renovar os votos de que a parceria com os clientes ficará ainda mais forte neste ano. A rede é um convite ao descanso e um lembrete de que a Intelig Telecom continuará cuidando de tudo para que o cliente possa aproveitar bons momentos.
O kit, criado pela dupla Luís Tadeu Santos (redação) e Eduardo Pozzi (direção de arte), contém também reproduções dos anúncios em que o cliente ou parceiro Intelig Telecom participa, reprodução da página de um folheto e as próprias revistas em que os anúncios foram publicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima