Datamídia,FCBi cria Super Parceria de Prêmios para a SPP-Nemo

0
2

A SPP-Nemo, unidade da Companhia Suzano de Papel e Celulose que comercializa produtos para impressão gráfica, e a Datamidia,FCBi, a primeira agência de marketing de relacionamento do Brasil, lançaram o programa de relacionamento “Super Parceria de Prêmios”. A SPP-Nemo é a primeira empresa do segmento a lançar um programa de relacionamento e tem como objetivo estreitar a parceria com os clientes atuais e futuros. O programa será o diferencial da empresa no mercado gráfico.

As empresas que participarem da “Super Parceria de Prêmios” receberão recompensa em pontos proporcional às compras que realizarem com a SPP-Nemo. Os pontos acumulados pelos participantes poderão ser trocados por prêmios como eletrodomésticos, computadores, moto, entre outros. A adesão ao programa garante mil pontos à empresa e, se a inscrição for feita pelo site da SPP-Nemo (www.spp-nemo.com.br) mais mil pontos.

O programa trabalha com três categorias: Parceiro SPP, Super Parceiro e Parceiro Super Premium. Será realizada uma avaliação mensal para a elevação de categoria (Up Grade), baseada nos pedidos realizados nos seis meses anteriores. Com o mesmo critério, também haverá, mensalmente, avaliações de rebaixamento de categoria (Down Grade).

Será um Parceiro SPP a empresa que somar menos de 65.000 pontos nas datas de avaliação; um Super Parceiro, a companhia que acumular entre 65.000 e 286.999 pontos; e um Parceiro Super Premium, aquela que acumular 287.000 pontos ou mais. A empresa que se tornar um Super Parceiro terá um bônus de 5% sobre os pontos que somar em todas as suas compras com a SPP-Nemo. O bônus para o Parceiro Super Premium será de 10% sobre os pontos acumulados. A SPP-Nemo fará um investimento de R$ 1,5 milhões de reais durante o primeiro ano da promoção.