Datamidia,FCBi em ação pela Fiat

0
11


A Datamidia,FCBi criou ação de relacionamento para o lançamento do Fiat Idea. A ação contempla a criação de uma campanha de malas-diretas de lançamento, convite impresso e virtual para o test drive, welcome kit e malas de repique para sustentação do lançamento. A campanha terá como conceito criativo: “Ei, é hora de ver a vida passar diferente. É hora de você ter um Fiat Idea!”, seguindo o mesmo mote da campanha em TV e revistas.

Serão enviados um total de 200 mil e-mails e mais 200 mil malas-diretas para os clientes catalogados no banco de dados da Fiat.

No convite virtual, o consumidor é convidado a “brincar”com o mouse para fazer um test drive virtual e também a fazer o test drive real nas concessionárias Fiat. O consumidor que fizer o test drive concorrerá, em sorteio, a três carros Fiat Idea.

Uma ação de telemarketing irá buscar as impressões que o carro transmitiu a quem fez o test-drive. A partir disso, este público receberá mais algumas comunicações dirigidas, de acordo com estas impressões.