Dataminer lança solução on-line antifraude



A Dataminer, empresa do Grupo Check Express, anuncia o lançamento do DM ID, solução para identificar fraudes de subscrição. Com foco no mercado de e-commerce, cartões de crédito, telecomunicações, seguradoras, financeiro, telemarketing e varejo, o DM ID é on-line, totalmente customizável e permite ao usuário definir as políticas antifraude a partir de um dicionário de perguntas. A solução utiliza a base da Dataminer, com mais de 180 milhões de informações, como fonte de comparação e confirmação dos dados.

 

O DM Antifraude se apresenta como uma ferramenta de decisão em transações on-line e off-line. Segundo Sílvio Almeida, diretor comercial da Dataminer, um dos grandes diferenciais é que por ser customizável, a ferramenta permite a criação de regras de negócios de acordo com a política de cada empresa, possibilitando que o usuário atribua um peso e uma relevância para cada pergunta. Além de auxiliar nos processo de fraude de subscrição, a solução também possibilita que os usuários acessem e compartilhem uma base de fraudadores, formada pelo pool das empresas usuárias da solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima