Datastream estará na Expoman 2004

0
0

Durante os eventos da Expoman 2004, XIX Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção – que acontece paralelamente ao 19° Congresso Brasileiro de Manutenção e ao 2º Congresso Mundial de Manutenção, de 12 a 16 de setembro, no Expotrade, em Curitiba (PR) – a Datastream Systems do Brasil, empresa desenvolvedora de soluções para a gestão de ativos, estará apresentando sua linha de produtos para setor corporativo.

A Datastream estará no estande nº 88 apresentando toda sua linha de produtos, com destaque para o Datastream 7i Mobile, com acesso via celular ou palm. A solução Datastream 7i auxilia tanto empresas de processo como de serviço a atingir maior eficiência e rentabilidade por meio do acesso remoto aos dados críticos.

Segundo Daniel Figueiredo, country manager da Datastream Systems do Brasil, a aplicação permite administrar em tempo real, o funcionamento dos ativos de uma planta industrial, fábrica ou empresa, independentemente do horário ou localização do responsável pela manutenção. “Com os dispositivos de leitura de código de barra a aplicação mantém a informação sobre o inventário físico dos ativos atualizada e disponível, fundamental para atender a um mercado que busca a otimização de processos e recursos”, completa o executivo.

Além de participar como expositor e apoiar o evento, a empresa também estará presente no Congresso com a palestra internacional “Informática aplicada ao Mantenimiento Industrial sin Computadores ni Cables”, por Cláudio Umaschi, diretor regional da Datastream Systems para a região andina da América Latina e do Brasil, no dia 14 de setembro, das 16h30 às 18h, antecipando as tendências que revolucionarão as rotinas de manutenção das empresas nos próximos anos.

Expoman 2004
Local: Exportrade Convention & Exibition Center Pinhais – PR
Enredeço: Av. João Leopoldo Jacome, 10.454
Data:12 a 16 sde setembro
Informações: tel. (21) 2240-1237 – www.abraman.org.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGafisa tem novo gerente
Próximo artigoSolução previne investimentos