Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Datasul apresenta conceitos de gestão empresarial em Road Show

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

No próximo dia 12 de setembro será realizada a primeira edição do Road Show Datasul 2002, no Rio de Janeiro. O evento também será realizado em Campinas no dia 18 de setembro; Belo Horizonte dia 10 de outubro; Porto Alegre dia 17de outubro; Curitiba dia 23 de outubro; Recife dia 12 de novembro; e Salvador dia 13 de novembro. O objetivo é apresentar ao mercado de cada região, as principais novidades em termos de tecnologia, funcionalidades e tendências em gestão empresarial. A previsão é que as sete edições atraiam, aproximadamente, 1500 pessoas.

“Vamos mostrar que a Datasul pode levar às companhias para um novo patamar de gestão pela expansão de suas soluções de relacionamento e colaboração”, explica Ronaldo Aloise Junior, gerente geral de marketing. A idéia da Datasul é que as empresas transcendam do mundo ERP e ingressem no universo da colaboração, ampliando a comunicação interempresarial e criando uma malha de integração para otimizar os diversos sistemas organizacionais, reduzindo os custos e melhorando o atendimento aos clientes desta rede.

Isso significa que uma empresa pode expandir o potencial do seu ERP, quando implementa um processo de colaboração, antecipando tráfego de informações para planejar as transações de logística, produção, cobrança, venda, entrega, etc. “As companhias, que já aprimoraram e automatizaram seus processos internos com o ERP, não conseguem mais aumentar a receita e diminuir custos de forma isolada”, explica Aloise. “Além disso, o cenário corporativo reafirma a Internet como um canal de relacionamento fundamental no mundo globalizado. Por isso, as empresas têm que se adaptar às novas regras de negócio, focando-se, não só na captação e fidelização do cliente, como no relacionamento com fornecedores, integrando, de ponta a ponta, sua cadeia de valores”, completa.

O Road Show abordadará a importância da Teoria das Restrições (Theory of Constraints –TOC) no incremento à gestão corporativa e apresentará os avanços associados ao conceito ERP e ao planejamento da produção (manufatura). Inovações tecnológicas também serão demonstradas aos usuários. É o caso do WebDesk 2002, uma ferramenta para desenvolvimento de intranets e extranets, que permite o gerenciamento digital de conteúdos, oferecendo informação contextualizada, colaboração de documentos, controle de normas de qualidade e workflow, via internet. Além disso, o impacto do novo SPB sobre o gerenciamento empresarial, gestão de pessoas, bussiness intelligence, CRM, ASP, entre outros.

As inscrições gratuitas pelo site www.planetadatasul.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima