Datasul inaugura franquia no Ceará

0
13

A Datasul, empresa de software de gestão, amplia sua atuação na região Nordeste com a inauguração da unidade do Ceará, que atenderá também aos estados do Maranhão e Piauí. As perspectivas da Datasul para o Ceará são as melhores possíveis. Contando com clientes locais na carteira como Vicunha, Del Monte, Agripec, Metalic, Alteza, CFN, a meta é crescer 50% ao ano em faturamento.

“No contexto de um crescimento expressivo esperado pela Datasul para 2005, a empresa responde a essa demanda com a inauguração de novas franquias de distribuição, iniciando pelo Ceará, cujo mercado local aquecido comporta o investimento. Ao mesmo tempo, os investimentos da corporação em tecnologia para a eficiência dos processos de atendimento remoto para apoio à venda, suporte, manutenção e treinamento, permitem que a Datasul preste estes serviços com qualidade e proximidade para clientes de todo o país”, afirma o diretor corporativo de Operações, Paulo Caputo.

A Datasul Nordeste, empresa franqueada para a região, vai atender este importante mercado e as novas frentes de expansão da economia do Ceará. Segundo o IBGE, em 2003 o Ceará foi o estado com o maior crescimento industrial do Nordeste e o quinto do País. Milhões de dólares também vêm sendo investidos no desenvolvimento turístico do estado, principalmente de capital português. Até 2006, as exportações do estado devem chegar a um bilhão de dólares, de acordo com o Centro Internacional de Negócios (CIN). “O Ceará é hoje uma área estratégica política e econômica e a Datasul quer fincar definitivamente a bandeira nessa região de crescimento cada vez mais sustentado e organizado”, afirma o diretor da franquia, Julio Cezar Falbo.