Datasul tem nova diretoria

0
4


A Datasul, companhia brasileira de softwares de gestão empresarial integrada, anuncia a criação da diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios. Sob o comando de Paulo Caputo, que atuava como diretor de Operações da companhia, a nova área irá direcionar os investimentos captados na oferta primária da abertura de capital realizada para acelerar o crescimento da empresa e desenvolver projetos de expansão internacional, incluindo a subsidiária do México, além de coordenar as divisões de Educação Corporativa e Outsourcing.

Outra atribuição desta diretoria será implantar e coordenar as relações comerciais com grandes consultorias, visando atender o mercado de grandes empresas, uma das estratégias de crescimento definidos no planejamento da Datasul. Para completar a equipe de Paulo Caputo, chegam Gilsinei Hansen, Jouber Ferreira e Marcos Puccini. Todos já atuavam em diferentes áreas da Datasul e, agora, assumem o cargo de gerentes de desenvolvimento de negócios.

“A reestruturação faz parte da estratégia que definimos de acordo com a nova realidade da companhia, pós-abertura de capital. Nossa missão é, principalmente, dar continuidade ao processo de expansão de nossos negócios, mantendo a solidez que marca a trajetória da Datasul, ao mesmo tempo em que buscamos soluções inovadoras para os clientes atuais e futuros”, explica Caputo. Com as mudanças, a diretoria de Operações da companhia foi dividida em dois braços. Brasil e os outros países da América do Sul ficam sob a responsabilidade de Marcelo dos Santos e as operações do México, ficam à cargo de Paulo de Souza Dias. Ambos já atuavam na companhia.