Datto desenvolve o Siscardapio

0
3




A Datto, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, sites e alocação de mão de obra, anuncia o lançamento do Siscardapio, uma facilidade voltada a restaurantes, bares e casas noturnas que permite aos clientes fazerem seus próprios pedidos. “O cliente escolhe seu prato, sua bebida, solicita atendimento e pede a conta por meio de um tablet instalado na mesa, com sistema fácil de ser operado”, explica Ricardo Florêncio, diretor da Datto.
 
O executivo afirma que com a adoção do sistema, evita-se o cancelamento de pedidos por erros de anotação e agiliza a entrega do pedido solicitado. “Além disso, como o próprio cliente que solicita o que deseja, a responsabilidade sobre eventuais erros é do próprio cliente”, diz Florêncio.
 
O Siscardapio é desenvolvido com tecnologia web, permitindo que os responsáveis pelo estabelecimento tenham acesso às informações mesmo não estando na empresa. “Além disto, podemos fazer a integração com o site do estabelecimento permitindo que outras funções como cadastro de reservas e outros itens sejam integrados ao sistema”, finaliza Florêncio.
 
O diferencial do Siscardapio desenvolvido pela Datto está na possibilidade de integrar este sistema com outros, como a comanda digital, sistema de consumo através da biometria, também desenvolvido pela empresa. “Além disto, podemos fornecer o código fonte e personalizar o sistema de acordo com as necessidades da empresa”, finaliza o executivo.


Segundo Florêncio, o investimento para implantação deste sistema é a partir de R$ 5 mil, mas depende do número de mesas do estabelecimento, além da compra dos tablets. A Datto tem como meta implantar mais de 50 projetos até o final de 2011.