A Day Brasil aproveitou o ano em que comemora 40 anos de existência para modernizar o sistema de gestão integrada. O novo modelo foi batizado de Pegasus e começou a funcionar esta semana. Foi desenvolvido sobre a plataforma Oracle E-Business Suite para proporcionar um aumento na produtividade e uma maior qualidade na gestão de todos os processos e negócios. Com essa implantação, a empresa pretende crescer com um ritmo acelerado e assim dobrar o faturamento em três anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores