O canal para quem respira cliente.

DDA é foco da Matera Systems no Ciab

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Matera Systems, fornecedora de soluções de TI, participa pela oitava vez do Ciab Febraban. Neste ano, o evento acontece nos dias 17,18 e 19 de junho, tendo como temas principais bancarização, virtualização e DDA (Débito Direto Autorizado). E o DDA também é destaque no stand da Matera Systems, que lança o Sistema DDA no evento.Arquitetura SOA (Services Oriented Architecture) e um baixo custo de implantação são alguns dos atrativos do novo produto, desenvolvido com o auxílio de um grupo de trabalho formado por clientes e analistas de mercado.

 

A Matera, que aumentou em 50% o investimento realizado no evento em relação a 2008, apresentará também no Ciab as novidades dos diversos outros produtos que são afetados pelo DDA, em especial as soluções de internet banking, convênios e pagamentos. Como os pagamentos passarão a ser feitos de forma on-line, e não mais por meio dos boletos impressos, essas soluções tiveram que ter os processos revistos e melhorados.

 

Os visitantes poderão ainda conhecer os detalhes do novo Sistema de Garantias Compartilhadas, desenvolvido para ser integrado a outros sistemas que registram operações de crédito. O objetivo é centralizar o controle das garantias características de cada tipo de produto oferecido pela instituição financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima