O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

De olho nos avanços



São muitos os avanços que a área de gestão de clientes deve sofrer. Maior investimento em tecnologia, aperfeiçoamento no uso das informações e, outro quesito “chave”, são alguns dos pontos que devem ser reestruturados – segundo o presidente do Grupo Sonda,  José Domingo Barral. Contudo, de acordo com o executivo, a evolução já está começando. “Só agora é que as empresas começaram a olhar com a prioridade devida esta área. Nos últimos anos, ela mostrou que tem ganhado importância nas tomadas de decisões das companhias”, comemora o executivo, o qual é um dos finalistas do Personalidades ClienteSA – CIC 2013.

 

ClienteSA – Quais são as suas expectativas em relação à premiação?
Barral: Espero que a premiação ajude a fortalecer, o trabalho da equipe do Sonda – na Gestão de Clientes.

 

Quais são as mudanças, evoluções que a área de gestão deve adotar?
As mudanças passam pela melhor e maior quantidade de Informações, que temos dos nossos clientes. Com certeza, aumentar o investimento em novas tecnologias e procedimentos, sem esquecer o calor humano da proximidade com os nossos clientes.  

 

Qual a importância do prêmio ao mercado de gestão de clientes?
Este prêmio dá a devia importância que o cliente tem nos nossos negócios. Com certeza diferencia as empresas com boas práticas com seus clientes.

 

Personalidades ClienteSA – CIC 2013
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – CIC 2013 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de gestão de clientes.


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima