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De olho nos clientes 2.0

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Hoje em dia, grande parte das opiniões relacionadas aos produtos ou serviços está ocorrendo fora dos muros da organização. Os consumidores estão cada vez mais gastando tempo em redes sociais como Twitter, YouTube ou Facebook para recolher informações e expressar opiniões. Atenta á isso, a Sibra Informática anuncia a nova versão do software RightNow CRM Sob Demanda, que traz o módulo Cloud Monitor, que auxilia as organizações a darem um passo a frente em termos de fornecimento de grandes experiências, ouvindo os clientes.

 

O Cloud Monitor habilita as empresas a participarem das conversas de consumidores que ocorrem na nuvem social, com a capacidade de monitorar proativamente opiniões sobre produtos e marcas, acompanhar discussões relevantes e adotar medidas imediatas como a criação ou divulgação proativa de um case de serviço baseado nas informações recolhidas. “Nossos clientes e o mercado terão agora mais um importante recurso para ouvir os consumidores e monitorar proativamente estas conversas”, explica Paulo Roberto Brasileiro de Souza, diretor geral da Sibra. O módulo também utiliza o recurso de detecção de emoção do RightNow CRM, o SmartSense, para rastrear dinamicamente o texto dos tweets (e outros conteúdos) e avaliar como o consumidor se sente sobre determinado assunto.

 

A nova versão do RightNow CRM também inclui uma funcionalidade relacionada a redes sociais, chamada Cloud Links. Enquanto o Cloud Monitor capacita a organização a participar das conversas dos consumidores, o Cloud Links ajuda a empresa a envolver os clientes na rede social mundial. Com o módulo é possível incluir links para sites de redes sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn, Flickr e YouTube em pesquisas e e-mails personalizados criados usando RightNow Marketing e Feedback.

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