Debate sobre varejo traz Furlan a São Paulo

0
0


A Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) e a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) promoverão, no próximo dia 03 de julho, em São Paulo, o Fórum “Os Desafios do Varejo”. Os destaques do evento serão as presenças de Luiz Fernando Furlan, Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e de Osvaldo Bargas, Chefe de Gabinete do Ministro Luiz Marinho do Trabalho e Emprego.

“Temos o apoio do Ministério do Desenvolvimento, e a presença do ministro Furlan neste Fórum é o nosso primeiro passo no estabelecimento de um permanente canal de comunicação com o governo federal, na busca de soluções para problemas relevantes do varejo nacional”, declara Nabil Sahyoun, presidente da Alshop. O executivo antecipou que pretende realizar encontros a cada três meses.

Durante o Fórum, serão discutidos, entre outros, os temas: as incessantes demandas do varejo, a ética na política, a abertura permanente do comércio varejista e o impacto da informalidade no desenvolvimento do País. O presidente da CNDL, Carlos Henrique Levandowski, espera uma participação maciça dos varejistas. “É uma oportunidade para debatermos temas comuns e importantes para nosso setor. Juntando forças, abrimos caminhos e planejamos soluções para questões pendentes da nossa atividade”, conclui.

Na oportunidade, será anunciada, ainda, a realização em setembro da “Convenção Mundial do Varejo das Américas”, que acontecerá em Brasília.

Serviço
Data: 03 de julho
Horário: 8h
Local: Grand Hotel Hyatt – Av. das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5080-0505, no site www.alshop.com.br ou pelo e-mail [email protected]