Durante o mês de outubro, a Capricho invade shoppings, baladas, cinemas e os principais colégios de São Paulo para divulgar a nova “linguagem” da revista, que passou por uma reformulação. A novidade da ação que divulga a nova revista é o uso de Palms, computadores de mão que primam pela interatividade. Eles serão utilizados pelas jovens participantes da ação que responderão um “quiz”, com perguntas referentes aos temas abordados pela revista. Pela participação, as meninas ganham brindes como, cadernos, cupons de desconto em lojas, kits de maquiagem e o prêmio máximo da ação, uma mega-produção na “Perua da Moda”, uma espécie de camarim itinerante. Além de roupas e acessórios, o maquiador e cabeleireiro Carlos Cesário, da agência BLZ, dará um “up” no visual das jovens. A idéia é que as 200 ganhadoras da Perua da Moda, tirem fotos produzidas para um editorial de moda do hotsite (www.blitzcapricho.com.br) criado pela agência para revista.
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