A Decidindo, agência pioneira em marketing promocional com foco total no público jovem, replicará com estudantes do Sul do país, em cidades como Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), o mesmo sampling realizado nas cidades do interior paulista. A ação visa a degustação dos Biscoitos Triunfo Formis, da Arcor. Na ação, um dos promotores se fantasia como o mascote da nova linha – um simpático cãozinho – e promove atividades e brincadeiras que enriquecem o grande diferencial do biscoito: os 6 diferentes formatos de recheios. Na atividade denominada “Adivinhe Formis” as crianças têm que descobrir qual dos formatos está sendo desenhado pelo promotor. Como recompensa pela participação, os estudantes ganharão amostras da novidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores