A Decidindo, agência pioneira em marketing promocional com foco total no público jovem, replicará com estudantes do Sul do país, em cidades como Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), o mesmo sampling realizado nas cidades do interior paulista. A ação visa a degustação dos Biscoitos Triunfo Formis, da Arcor. Na ação, um dos promotores se fantasia como o mascote da nova linha – um simpático cãozinho – e promove atividades e brincadeiras que enriquecem o grande diferencial do biscoito: os 6 diferentes formatos de recheios. Na atividade denominada “Adivinhe Formis” as crianças têm que descobrir qual dos formatos está sendo desenhado pelo promotor. Como recompensa pela participação, os estudantes ganharão amostras da novidade.
Decidindo promove ação para a Arcor na região Sul
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores