Dell reforça gestão de clientes

A Dell Technologies anuncia a ampliação no uso das aplicações da Salesforce em vendas, atendimento e marketing, e também da plataforma de CRM. As soluções serão utilizadas pelos funcionários da companhia em todo o mundo para melhorar o relacionamento com os clientes. “Na Dell Technologies, nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está nos ajudando a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes”, diz Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.
O objetivo é garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell Technologies. As centrais de atendimento ao cliente da Dell Technologies de todo o mundo terão acesso ao Service Cloud Einstein, que será incorporado à estrutura da Sales Cloud. Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma de conexão nativa da nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas empresas. “Nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing”, completa Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima