O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Delphi inicia programa de fidelidade por cartões

Os programas de fidelidade existentes no mercado são referências para as empresas que buscam oferecer benefícios a seus clientes, fidelizando-os ao mesmo tempo. As vantagens consideradas por executivos que gerenciam o produto como a interatividade, eficiência e, principalmente, baixo custo nas operações, também levaram empresas como redes de supermercados e drogarias a adotarem este tipo de programa de fidelidade.

A exemplo destas empresas, nesta semana a Delphi, especializada em medicina e segurança do trabalho, deu início a seu programa de fidelidade, distribuindo cartões que oferecem até 30% de descontos aos clientes fiéis. “Os clientes da Delphi ganharão cartões para veicular os descontos em pelo menos 100 serviços diversificados”, afirma o diretor, David Gurevitz. Os percentuais de redução de preços incidem sobre as lojas de ar-condicionado, telefonia, gráfica, material de construção e escritório, contabilidade, laboratório, clínica médica e consultório dentário, entre outras que fazem parte da rede de serviços.

“Nosso objetivo é oferecer mais vantagens nas redes para os associados continuarem conosco”, comenta Gurevitz. Nesse primeiro momento, o programa pretende beneficiar cerca de 2,5 mil clientes. Os cartões serão distribuídos de mil em mil e o critério de distribuição é o tamanho das empresas/clientes, considerando seu número de funcionários.

Segundo o diretor, a feramenta é útil e interessante tanto para o cliente como para os parceiros. Gurevitz pretende praticar algumas ações de marketing para fortalecer o programa. “Vamos disponibilizar o link de nossos parceiros na página da internet e realizar algumas ações na web, como o envio de e-mail marketing, também para os prospects”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima