O consultor Dennis Duffy – especialistas em marketing direto, CRM, programas de fidelidade e de relacionamento –, parceiro da Fábrica Comunicação Dirigida, lança hoje o livro “Do Something!: Guia prático para a fidelização de clientes”, na 6ª CiDBM – Conferência Internacional de Database Marketing. A obra, com versão em português, apresenta cases práticos, ferramentas e técnicas eficientes para a fidelização de clientes, benefícios que as empresas vêm obtendo com esses programas e aponta diretrizes de uma estratégia bem sucedida de programas de fidelidade.
Além do lançamento do livro, o consultor também participará da palestra “O cenário do marketing de fidelidade: o que está sendo feito no mercado que ajudará a sua empresa a potencializar os resultados de marketing”, na qual apontará o que as grandes empresas de todo mundo estão fazendo para cultivar a lealdade do cliente, através de exemplos práticos que irão mostrar algumas ações realizadas por elas.
Lançamento: Do Something!: Guia prático para a fidelização de clientes
Autor: Dennis Duffy
Horário: 19h30
Local: CiDBM – Hotel Grand Meliá – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – 3º andar – Centro de Convenções.