A partir de novembro a Polycom, empresa de soluções de comunicação e colaboração unificadas (UCC), coloca em operação o primeiro depósito de sistemas de vídeo conferência, áudio conferência e Web conferência para reposição dos produtos do país. O depósito, localizado próximo ao Aeroporto de Guarulhos-SP, recebeu investimentos de mais de US$ 100 mil, e visa melhorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes da companhia. Anteriormente, quaisquer problemas técnicos apresentados pelos equipamentos da Polycom tinham que ser enviados para os Estados Unidos, com tempo de espera para troca de até 1 mês. Com a nova medida implementada pela Polycom, os clientes terão seus sistemas trocados em, no máximo, 24 horas. No entanto, isso apenas será válido para aqueles que firmarem um novo contrato de prestação de serviços com a Polycom.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores