Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Desafio internacional

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Relacom, fornecedora independente de serviços on-site para redes de telecomunicações fixa, móveis e corporativas, anuncia que o presidente da subsidiária brasileira, Vladimir Ranevsky, assumiu a vice-presidência da empresa para toda a América Latina. O executivo irá acumular a posição no Brasil e comandar operações na Argentina, México, Chile, Colômbia e Venezuela. “Fico feliz por me confiarem esta posição em uma região tão importante para o grupo”, diz o executivo.

 

Com a forte presença da empresa nas áreas de telecomunicações fixa e móvel, o principal objetivo de Ranevsky já está traçado. “Vamos explorar mais agressivamente as sinergias que possuímos e, com isso, expandir nossas atividades na região, ampliando nossos resultados com serviços para redes fixas e móveis. Também vamos intensificar a atuação da Relacom no mercado corporativo nos seis países, consolidando, desta forma, nossa presença na região”, explica. Segundo ele, devido às particularidades de cada país e ao atual cenário econômico de cada um deles, a Relacom utilizará formas distintas para buscar o crescimento das receitas nestes mercados.

 

Com mais de 25 anos de carreira, Ranevsky já passou por companhias como Sandoz Brasil (na divisão química), Clariant, RR Donnelley e .comDomínio (atual Alog). Graduado em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Ranevsky possui MBA em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec/RJ) e especialização em Estratégia Corporativa pela Universidade de Chicago. Além disso, adquiriu cultura e conhecimento internacional ao residir e trabalhar na Rússia e na Suíça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima