Desmitificando a marca

0
1
A ABA, Associação Brasileira dos Anunciantes, irá realizar no dia 25 de agosto o “Branding at ABA”, em São Paulo, cujo tema será Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar.  O evento terá a participação confirmada de palestrantes internacionais, como Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer; e Jason Teitler, chair, fan experience da Burson-Marsteller. Além de cases de marcas como Mc Donalds, Twitter, Coca-Cola, Pirelli e Spotify. O propósito é criar novas formas de envolver e engajar a marca; compreender a verdadeira dimensão do seu impacto em todas as possibilidades e abrangência de seus pontos de contatos; entender a transformação do valor da conexão de pessoas e organizações em uma nova dinâmica de tempo, compartilhamento e empreendedorismo. 
O fórum é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes, consultores, agências especializadas e veículos de comunicação. “Ter um time de peso como este, com importantes nomes do cenário nacional e internacional de marcas tão consagradas mundialmente, reforça nosso compromisso de buscar informações que contribuam para o lema: marketing para transformar”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA. 
Serviço
Branding at ABA
Quando: 25 de agosto
Local: Milenium Centro de Convenções – Auditório Ypê (Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Mariana – SP). 
Informações pelo telefone 11 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]