A DHL Express, uma das unidades de negócios da DHL, inicia campanha de fidelidade em suas filiais de Porto Alegre e Salvador. O programa distribuirá prêmios entre os clientes. A ação visa divulgar e consolidar o serviço de transporte expresso doméstico porta a porta. Além disso, ajudará a manter as vendas em alta, segundo a diretoria comercial da unidade de negócios especializada em serviços expressos. A ação terá duração de três meses. Para ampliar a divulgação, uma mala direta da promoção será distribuída para os clientes e interessados nos serviços da empresa.
Durante a promoção, cada serviço expresso utilizado valerá pontos que serão convertidos em prêmios equivalentes. Cada vez que utilizar o serviço internacional de documentos da DHL Express, o cliente ganha um ponto. O serviço doméstico para envios em território nacional vale 1,5 pontos e o serviço internacional de encomendas ou amostras vale dois pontos. A cada 12 ou 24 pontos acumulados o cliente poderá preencher um formulário com seus dados completos, número de envios, pontos conquistados e brindes selecionados. Depois é só enviar o formulário para o hot site da promoção (www.promocaodhl.com.br) ou por fax (0800 123 123). O centro operacional da promoção validará os formulários e a DHL Express enviará os prêmios para os clientes. Os brindes personalizados incluem canetas, chaveiros, mousepad com calculadora e porta cartões de mesa.