O Dia dos Pais deste ano deve aquecer as vendas nos shopping centers brasileiros. A estimativa é de alta de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, Abrasce. Artigos eletrônicos, livros e perfumes devem ser os principais presentes escolhidos pelas famílias para presentear os pais de todo o Brasil. A frequência nos restaurantes e lanchonetes das praças de alimentação dos shoppings também devem aumentar, já que recebem, cada vez mais, um público interessado na variedade de gastronomia e lazer, além das compras.
Dia dos Pais aquece shoppings
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores