O Dia dos Pais deste ano deve aquecer as vendas nos shopping centers brasileiros. A estimativa é de alta de 7% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, Abrasce. Artigos eletrônicos, livros e perfumes devem ser os principais presentes escolhidos pelas famílias para presentear os pais de todo o Brasil. A frequência nos restaurantes e lanchonetes das praças de alimentação dos shoppings também devem aumentar, já que recebem, cada vez mais, um público interessado na variedade de gastronomia e lazer, além das compras.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores