Diadora aposta na customização


No dia 20 de maio a Diadora iniciou a campanha denominada “Ação de customização Diadora”. Essa ação tem como objetivo possibilitar ao consumidor construir o próprio tênis Diadora80 customizado. Totens interativos serão instalados, em princípio, na maior loja da Paquetá, no Shopping Iguatemi, no sul do país, após esse período de adaptação, a ação poderá se estender a qualquer loja que revenda a marca. Essa nova alternativa de consumo foi idealizada pelo departamento de marketing da Diadora no Brasil. Os gerentes Tiago Amaral e Juliano Colares, desenvolveram o projeto para atender as necessidades de algumas lojas que revendiam tênis customizados. “A solicitação foi para que nós desenvolvêssemos uma ação de customização dentro da loja, para que o público pudesse interagir com os modelos. Foi então que desenvolvemos um sistema capaz de integrar as centenas de combinações possíveis e ajustar a produção às diferentes informações numa velocidade grande”, afirma Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima