Diário de construção de um time

0
2



A ex-coordenadora de ginástica rítmica da Confederação Brasileira de Ginástica Marta Schonhorst lança o livro “Diário de construção de um time”. A publicação traça um paralelo entre as equipes de esporte e os grupos de trabalho nas grandes empresas. Para Marta é fundamental conhecer seu pessoal para a conquista da metas.

 

Marta começou na ginástica rítmica aos seis anos na Sogipa, em Porto Alegre. Ao longo de sua carreira, encerrada aos 17 anos nos Jogos Olímpicos de Barcelona, ela venceu diversas competições nacionais em todas as categorias, além de ter participado da Copa dos Quatro Continentes (Canadá-1988), dos torneios mundiais da Iugoslávia (1989) e da Grécia (1991). Além disso, coordenou a formação da equipe brasileira que conquistou o tricampeonato panamericano de ginástica rítmica em 2007, no Rio de Janeiro.

 

Diário de construção de um time traz passagens da história da atleta, situações vividas por outros times e até fatos inesperados que poderiam ter posto a perder o esforço da seleção brasileira de ginástica rítmica.

 

Marta é formada em educação física pela FMU e tem pós-graduação em Bases Filosóficas e Metodológicas do Treinamento Desportivo (Unifesp) e em Treinamento para Ginástica Rítmica, Instituto Miguel Fajardo em Cuba.

Ficha Técnica
Título:
Diário de construção de um time
Autor: Marta Schonhorst
Editora: Canal Certo
Número de páginas: 100
Preço: R$ 29,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQuem eu vou cobrar?
Próximo artigoConhecer o devedor faz a diferença