Para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes, a Dicico, empresa do ramo de construção, passou a oferecer cursos gratuitos e demonstrações de produtos. A novidade começou neste mês e acontece nas lojas da rede, aos sábados, às 11 horas, com duração de 30 minutos. Não é preciso fazer inscrição prévia. A programação completa está disponível no site www.dicico.com.br. Os cursos acontecem em parceria com os fornecedores, que são responsáveis pela aplicação da programação. “Nosso objetivo é oferecer mais serviços aos nossos clientes, transmitindo conhecimentos e informações para eles”, esclarece Bartira Santa Rosa Moreira, gerente de Marketing da Dicico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores