O canal para quem respira cliente.

Digitalks promove curso de e-branding

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Digitalks promove, no dia 5 de fevereiro, um curso de e-branding que é destinado aos profissionais de comunicação e publicidade para construírem a reputação da marca digital utilizando disciplinas importantes para a construção da marca, como branding, planejamento e comportamento dos consumidores.


O curso terá sua primeira edição no Golden Tulip Plaza, localizado na localizado na Rua Frei Caneca, 1199 – Cerqueira César, São Paulo, SP. Com carga horária de oito horas, o curso qualifica os profissionais de comunicação a desenvolverem campanhas eficazes de marketing on-line direcionada à construção de marca.
 
A grade de programação conta com profissionais renomados na área, como Marcelo Trevisani, profissional com vasta experiência em e-branding e com MBA em gestão de marcas pela Anhembi Morumbi. O especialista inicia o curso conceituando a marca e sua gestão agregando novos conceitos de utilização do marketing de relacionamento. Na segunda parte de sua aula, aborda mecanismos que demonstram como as marcas estão se posicionando na internet e como deve funcionar esta gestão estratégia da marca, direcionada a resultados tangíveis em um curto espaço de tempo.
 
Já Sergio Laje, consultor da What ´z´ on – Estudos e Ideias e mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP, professor universitário nas áreas de antropologia do consumo e cultura material, tendências, comportamento e consumo, aborda cases de sucesso de marcas já consagradas na internet..
 
Para que os alunos aprendam a realizar planejamentos funcionais, a palestra de Felipe Morais, especialista em planejamento pela MiamiAdSchool/ESPM e em redes sociais pela Fundação Getulio Vargas (FGV), mostra conceitos de métricas, avaliando como o consumidor online funciona versus seu engajamento e como acontece a interação dele nas redes sociais.
 
Já Eurípedes Magalhães, diretor de arte graduado em Design Gráfico pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, fala sobre a importância de que as empresas devem ter no momento em que decide investir na “Criação de uma marca e da identidade visual” e também auxilia na criação de elaboração de campanhas demonstrando de forma prática como realizar o “Brainstorming direcionado a resultados”.
 
Serviço
Curso E-branding
Data: 5 de fevereiro
Local: Golden Tulip Plaza, rua Frei Caneca, 1199, Cerqueira César, São Paulo, SP
Telefone: (011) 2533-1962
Inscrições: R$490,00
Site: www.digitalks.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima