A Dimed, distribuidora de medicamentos e perfumaria do Brasil, está implantando uma ferramenta de Supply Chain Intelligence (SCI) para garantir mais qualidade na gestão de demanda e reposição de seus estoques. O novo conceito de administração de processos foi desenvolvido pela XPLAN, formado pela sinergia entre os conceitos de Supply Chain Management (SCM) e o de Business Intelligence (BI), que conta com recursos de análise, soluções para tomada de decisões, gráficos e relatórios gerenciais da XPLAN. Atualmente, a Dimed abastece cerca de seis mil clientes (farmácias), além das 200 lojas da rede própria, a Panvel, todas na região sul do país, trabalhando com aproximadamente 10 mil SKU (são os itens disponíveis em suas diversas apresentações).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores