Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Direct Performance completa dois anos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Direct Performance, consultoria especializada em Business Intelligence (BI) com foco em marketing digital, completa dois anos agora em novembro. A empresa, que começou em 2007 com apenas dois colaboradores, apresenta resultados de desenvolvimento ao longo desse período. Hoje, a equipe é composta por 30 pessoas, deve alcançar faturamento de R$ 2 milhões em 2009 e crescimento de 200% em relação ao ano passado.

 

Segundo Tiago Turini, CEO da Direct Performance, o fato da consultoria ter uma trajetória curta e uma carteira de clientes corporativos composta por grandes empresas, confirma o interesse do mercado em mapear os resultados das ações publicitárias no ambiente digital e também de poder otimizá-las por meio da análise destes dados. “Entre os clientes que conquistamos desde a fundação, podemos citar a Coca-Cola (todas as marcas), Nokia, Philips, Telefonica, Microsoft, Banco Itaú, Volkswagen, Universidade Estácio de Sá, Grupo RBS e outros mais”, comemora.

 

Para 2010, a expectativa da Direct Performance é dobrar o faturamento, além de ampliar as áreas de atuação. “O setor de Buzz Intelligence, que faz medições e análises de mídias sociais, e a área de gerenciamento de Links Patrocinados são as com maior potencial de crescimento. Vamos investir todas as nossas forças no desenvolvimento dessas competências promissoras”, conclui Turini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima