DirecTV assina contrato com a Harte-Hanks

0
12

A DirecTV, prestadora de serviços de TV por assinatura, assinou contrato para a utilização do software Vitamina D, da Harte-Hanks, multinacional de serviços integrados de marketing direto e soluções de CDM (Customer Data Management) e CRM analítico, para a realização de trabalho de limpeza e de duplicação do banco de dados da empresa. O objetivo é manter os dados do cadastro sempre higienizados e padronizados e assim, garantir o contato com os clientes e não perder o relacionamento.
O Vitamina D é um software de tratamento e limpeza de dados dirigido às áreas de CRM, database marketing e datawarehouse. A interface do software permite vitaminar e melhorar a saúde dos cadastros utilizados em ações de marketing direto, tornando efetivamente maiores as taxas de retorno das ações de prospecção. A ferramenta atua em seis grandes modalidades: conversão de arquivos para o padrão Vitamina D (Módulo de Conversão), diagnóstico do conteúdo e formato do arquivo (Módulo de Diagnóstico), higienização dos dados (Módulo de Tratamento), deduplicação (Módulo de Cruzamento) e estatísticas (Módulo de Extração).