Desde 2004, a DIRECTV disponibiliza em seu site o portal DIRECTV Stars – programa de relacionamento que traz benefícios exclusivos para os clientes, treinamentos para seus funcionários por meio de e-learnings etc. Reconhecendo essas ferramentas, a ABANET/MSN concedeu à empresa três prêmios: um ouro e dois bronzes. O ouro foi conquistado na categoria “Logística e Gestão”, com o case OS Virtual, uma ferramenta de acompanhamento on-line. Já os dois bronzes foram para os cases DIRECTV Stars e iCare Dealer, ferramenta que integra os diversos processos dos serviços aos clientes, nas categorias “Marketing e Fidelização” e “E-Comerce B2B” respectivamente. A IV Edição do Prêmio Abanet/MSN foi promovido, no dia 07 de Dezembro, pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – por meio de seu Comitê de Marketing Digital e Tecnologia e o MSN, portal de serviços e conteúdo da Microsoft.
DIRECTV é reconhecida pelo trabalho desenvolvido na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores