Desde 2004, a DIRECTV disponibiliza em seu site o portal DIRECTV Stars – programa de relacionamento que traz benefícios exclusivos para os clientes, treinamentos para seus funcionários por meio de e-learnings etc. Reconhecendo essas ferramentas, a ABANET/MSN concedeu à empresa três prêmios: um ouro e dois bronzes. O ouro foi conquistado na categoria “Logística e Gestão”, com o case OS Virtual, uma ferramenta de acompanhamento on-line. Já os dois bronzes foram para os cases DIRECTV Stars e iCare Dealer, ferramenta que integra os diversos processos dos serviços aos clientes, nas categorias “Marketing e Fidelização” e “E-Comerce B2B” respectivamente. A IV Edição do Prêmio Abanet/MSN foi promovido, no dia 07 de Dezembro, pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – por meio de seu Comitê de Marketing Digital e Tecnologia e o MSN, portal de serviços e conteúdo da Microsoft.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores