A Direkt, empresa de marketing direto pertencente ao grupo de mídia RBS e à K2 Participações, amplia o quadro de colaboradores. As áreas que receberam reforço foram DataBase Marketing (DBM), Análise e Pesquisa de Mercado, e Departamento Comercial e de Atendimento. O objetivo das novas contratações é estruturar uma atuação mais pró-ativa, principalmente nas cidades de São Paulo e Porto Alegre, fazendo frente ao expressivo crescimento que a Direkt tem apresentado nestas regiões.
Como consultor de Database Marketing, Erich Muller será responsável pela coordenação de projetos de Gestão de Campanhas que envolvem a implementação da ferramenta E.piphany. Formado em Análise de Sistemas, Muller já atuou em empresas como Mitsucon Tecnologia e CPM Tecnologia, além de algumas instituições financeiras como Unibanco, Bradesco e ABN Amro.
Para o departamento de Análise e Pesquisa de Mercado foram contratadas Graziela Macke Fleck e Gisele Scheffer. Graziela será responsável pela coordenação de mercado, atendendo clientes com Visanet e Hewlett-Packard, entre outros. Formada em Economia com pós-graduação em Marketing e Gestão de Negócios, Graziela vem da Vonpar-Coca-Cola. Já Gisele Scheffer ocupa o cargo de analista de mercado. Formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Gisele já trabalhouy em empresas como Steffen e Pozzi, além da Telasul, Fontana, Termasa, Solvey Indupa do Brasil e Cia Energética do Maranhão.
Na área Comercial e de Atendimento, Francine Portalet foi contratada para atender clientes como RBS Jornais e TV. Formada em Administração de Empresas e pós graduada em Gestão Empresarial, atuou na Telefonica Celular RS e na Vivo. A área comercial também conta com o reforço de Wivian Sant’Ana como coordenadora de projetos de DBM, atendendo a NET. Formada em Análise de Sistemas com pós-graduação em Marketing, trabalhou na área de Business Intelligence em empresas como Telefonica e Brasil Telecom.
Visualizações: 0