Editada pela Saraiva, a coleção Direto ao Ponto reúne quatro publicações criadas com o intuito de ajudar o profissional a desenvolver as habilidades necessárias para obter rápida ascensão na carreira. Dois títulos da coleção já estão disponíveis: Vendas e Marketing. Enquanto Finanças e Estratégia serão lançados no final de março. Todos trazem uma visão geral de cada área, abordam ferramentas e técnicas para desenvolver abordagens estratégicas e apresentam dicas e soluções para se tornar um gestor bem-sucedido.
Cada livro traz quatro áreas-chave: Conscientização – uma auto avaliação para identificar em que ponto da carreira o profissional se encontra e o que pode ser melhorado; Direto ao ponto nos negócios – exemplos sobre as ferramentas e técnicas utilizadas pelas equipes de alto desempenho; Direto ao ponto na carreira – o que deve ser feito para progredir; e Caixa de ferramentas do diretor – dicas para chegar ao topo e se manter lá.
Ficha técnica:
Título: Vendas – Conceitos essenciais que fazem a diferença
Autor: John Mactear
Editora: Saraiva
Páginas: 256
Preço: R$ 39,90
Título: Marketing – Conceitos essenciais que fazem a diferença
Autor: Chris Ritchie
Editora: Saraiva
Páginas: 288
Preço: R$ 39,90
Título: Finanças – Conceitos essenciais que fazem a diferença
Autor: Alan Bonham e Ken Langdon
Editora: Saraiva
Páginas: 240
Preço: R$ 39,90
Título: Estratégia – Conceitos essenciais que fazem a diferença
Autor: David McKean
Editora: Saraiva
Páginas: 264
Preço: R$ 39,90