Direto ao ponto



Editada pela Saraiva, a coleção Direto ao Ponto reúne quatro publicações criadas com o intuito de ajudar o profissional a desenvolver as habilidades necessárias para obter rápida ascensão na carreira. Dois títulos da coleção já estão disponíveis: Vendas e Marketing. Enquanto Finanças e Estratégia serão lançados no final de março. Todos trazem uma visão geral de cada área, abordam ferramentas e técnicas para desenvolver abordagens estratégicas e apresentam dicas e soluções para se tornar um gestor bem-sucedido.

 

Cada livro traz quatro áreas-chave: Conscientização – uma auto avaliação para identificar em que ponto da carreira o profissional se encontra e o que pode ser melhorado; Direto ao ponto nos negócios – exemplos sobre as ferramentas e técnicas utilizadas pelas equipes de alto desempenho; Direto ao ponto na carreira – o que deve ser feito para progredir; e Caixa de ferramentas do diretor – dicas para chegar ao topo e se manter lá.

 

Ficha técnica:

Título: Vendas – Conceitos essenciais que fazem a diferença

Autor: John Mactear

Editora: Saraiva

Páginas: 256

Preço: R$ 39,90

 

Título: Marketing – Conceitos essenciais que fazem a diferença

Autor: Chris Ritchie

Editora: Saraiva

Páginas: 288

Preço: R$ 39,90

 

Título: Finanças – Conceitos essenciais que fazem a diferença

Autor: Alan Bonham e Ken Langdon

Editora: Saraiva

Páginas: 240

Preço: R$ 39,90

 

Título: Estratégia – Conceitos essenciais que fazem a diferença

Autor: David McKean

Editora: Saraiva

Páginas: 264

Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima