Na última sexta-feira (12) aconteceu a cerimônia do Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2011. Na cerimônia, Paulo Koelle, diretor de marketing da Procter & Gamble, recebeu o título de dirigente de marketing do ano. O prêmio reconhece o trabalho realizado pelo executivo que, em 2010, lançou a iniciativa inédita “Provou Gostou Avião do Faustão” – uma campanha multimarcas sem precendentes na história da P&G e do marketing no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores