Discover entra no mercado de CRM

0
5
A Discover – integradora que trabalha há mais de dez anos com a implantação, consultoria e comercialização da tecnologia Oracle – começa a atuar no mercado de CRM (Customer Relation Management) para atender às necessidades do mercado financeiro. Segundo o diretor da empresa Roberto Cocco, a intenção inicial é focar nos bancos e entidades de financiamento e de crédito. “Acreditamos que o mercado financeiro busca diferenciais e, com o apoio da Oracle, estamos tendo a possibilidade de oferecer uma tecnologia à altura das expectativas e das demandas do setor”, afirma.

Atuar no mercado de CRM é uma operação completamente nova para a empresa, mas a Oracle está apostando na parceria com a Discover para impulsionar as vendas das novas soluções de relacionamento com o cliente. “A Oracle está promovendo o treinamento de nossas equipes e aproximando os possíveis compradores”, conta Roberto.

A expectativa da Discover é que, neste primeiro ano, a nova estratégia gere um impacto positivo de, pelo menos, 10% em seu faturamento. “O setor financeiro é só o início de nossa atuação no mercado de CRM. Pretendemos atender as empresas de pequeno, médio e grande porte de todos os setores”, completa.