Disi firma parceria com Responsive para expandir no sul do País

0
0

A Disi do Brasil, distribuidora exclusiva do software de CRM Ascent para middle market, coloca em prática sua estratégia para expandir e consolidar suas operações na região sul do País. Para tanto, a companhia firma acordo com a Responsive Consulting – especialistas em soluções para relacionamento com clientes. Com atuação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, o novo parceiro permitirá à Disi difundir sua tecnologia de CRM.

De acordo com a diretora de operações da Disi do Brasil, Celina Yojo, o acordo possibilitará a conquista mais rápida do mercado do sul, considerado um dos prioritários no País pelo avançado pólo econômico e social. “A Responsive Consulting tem expertise em consultoria e implementação de tecnologias voltadas para relacionamento com cliente, e conhece bem o perfil das corporações da região sul e os tipos de ferramentas mais apropriados para elas. Assim, poderemos oferecer soluções de valor agregado, com garantia de suporte, e custo até 40% menor do que similares do mercado”, afirma Celina.

Para o sócio-diretor de operações da Responsive, Sérgio Szpoganicz de Oliveira, uma das vantagens competitivas do software da Ascent está na arquitetura flexível e por apresentar as funcionalidades necessárias para operação na área de marketing, na automação da força de vendas e call center, adequadas ao perfil das empresas brasileiras. Até o final de 2002, a Disi do Brasil pretende estabelecer uma rede de 30 VARs (Value Added Reseller) locais com perfil de integradores e consultoria, atingindo um faturamento de US$ 12 milhões neste seu primeiro ano de atividade no País.