DM aposta em gestão de logística compartilhada

0
8


Ciente da rapidez que move o mundo dos negócios, a DM Transporte e Logística Internacional aperfeiçoa as ferramentas tecnológicas para atender as necessidades dos clientes. Assim, o Rastreamento On-Line ganhou mais um recurso, ou seja, evoluiu e agora disponibiliza todo o relatório detalhado de transit time. Esta ferramenta possibilita ao cliente fazer a gestão logística compartilhada com a DM, pois dá visibilidade de toda a operação. Com isso, o cliente pode avaliar todo o processo logístico e, se for o caso, fazer alterações para otimizar o transporte.

Para ter acesso ao Rastreamento On-Line é preciso que o usuário tenha uma senha e, no site da DM, clique no ícone do sistema. “Com informações atualizadas, o cliente tem a visibilidade de todo o processo, podendo se organizar e preparar as estratégias de forma planejada e atualizada, isolada ou em conjunto com a DM”, explica o diretor comercial, Mário Rodrigues.

Além de ser uma ferramenta de gestão logística, a utilização do Rastreamento On-Line permite o acesso a uma série de informações via satélite de forma ágil e precisa, com possibilidade de localização do caminhão, além de gerar todo o histórico do transporte. “É uma solução inteligente que contribui para agregar um maior número de informações cruciais nos processos logísticos e nas decisões estratégicas. Além disso, o histórico da operação de todas as viagens fica armazenado no site da DM, podendo ser acessado a qualquer momento”, destaca o diretor comercial.