Dotz comemora final do ano com novos parceiros comerciais

A empresa paulista de marketing de relacionamento, Dotz, acaba de incluir na sua carteira de clientes as empresas Hopi Hari, Expand e O Globo. A partir de agora, os novos parceiros passam a utilizar a moeda Dotz para aquisição e fidelização de clientes. As compras de passaportes realizadas por meio do telemarketing do Hopi Hari rendem Dotz para os clientes. Basta informar a conta de e-mail na qual quer receber seus Dotz.

A Expand, uma das maiores revendedoras de vinhos do País, inicia sua parceria no mês de janeiro, distribuindo para os compradores de sua loja virtual um Dotz por cada real gasto. Já o tradicional jornal carioca oferecerá bônus em Dotz para as assinaturas de O Globo, realizadas por meio dos links disponíveis no www.dotz.com.br ou através de newsletters e e-mails marketing sobre a parceria divulgados pelo Programa Dotz.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima