Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Dotz desenvolve programa de fidelidade entre empresas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Um programa business to business que tem como base a fidelidade entre empresas para incrementar os negócios, este é o objetivo do DotzCorporate, uma comunidade de negócios na qual o relacionamento entre empresas é recompensado.

Os Dotz são pontos que, uma vez acumulados, são convertidos em benefícios para a empresa e seus funcionários, contribuindo, por exemplo, para a redução de custos operacionais, como os de telefonia, material de escritório e webhosting.

O programa já conta com várias empresas associadas, entre elas a Intelig, .comDomínio, Via Fórum, Mind Quest, RBS Direct, Decolar, Câmara-e.net, Informaker e Mbflores. Estas empresas vão premiar participantes pela aquisição de serviços e produtos. “O DotzCorporate é um facilitador do pré e pós-venda, que reconhece a fidelidade dos clientes e parceiros usando Dotz como moeda de recompensa. O iniciativa quer estabelecer uma relação de resultados tanto para quem compra como para quem vende”, explica Yves Moyen, CEO do Dotz.

Para participar, a empresa deve ser cliente de uma das associadas ao programa e se cadastrar em sua rede de relacionamento. A participação no DotzCorporate é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima