Dotz desenvolve programa de fidelidade entre empresas

0
1

Um programa business to business que tem como base a fidelidade entre empresas para incrementar os negócios, este é o objetivo do DotzCorporate, uma comunidade de negócios na qual o relacionamento entre empresas é recompensado.

Os Dotz são pontos que, uma vez acumulados, são convertidos em benefícios para a empresa e seus funcionários, contribuindo, por exemplo, para a redução de custos operacionais, como os de telefonia, material de escritório e webhosting.

O programa já conta com várias empresas associadas, entre elas a Intelig, .comDomínio, Via Fórum, Mind Quest, RBS Direct, Decolar, Câmara-e.net, Informaker e Mbflores. Estas empresas vão premiar participantes pela aquisição de serviços e produtos. “O DotzCorporate é um facilitador do pré e pós-venda, que reconhece a fidelidade dos clientes e parceiros usando Dotz como moeda de recompensa. O iniciativa quer estabelecer uma relação de resultados tanto para quem compra como para quem vende”, explica Yves Moyen, CEO do Dotz.

Para participar, a empresa deve ser cliente de uma das associadas ao programa e se cadastrar em sua rede de relacionamento. A participação no DotzCorporate é gratuita.