Descontos em agência de viagem e empresas de e-commerce, entrada especial em boates e até presença no Pânico da Rádio Jovem Pan. Desenvolvido, implantado e gerenciado pela Dotz, o programa de fidelidade, desenvolvido especialmente para jovens – o X+Y -, estréia com a parceria da BCP Telecomunicações. Em alguns meses, o programa será estendido para os jovens clientes de outras empresas. O programa de fidelidade da Dotz tem como objetivo formar um clube de benefícios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores