Dotz traz Programa de Coalizão para o Brasil

0
0


No dia 23 de novembro, em São Paulo, a Dotz vai reunir um grupo de empresários para apresentar um novo modelo de programa para as empresas buscarem a fidelização dos clientes: o Programa de Coalizão. Sucesso na Europa e na América do Norte, o modelo é operado pela Dotz no Brasil por meio do Programa Dotz de Fidelidade, que acaba de completar cinco anos com 1,5 milhão de participantes (500 mil heavy users) e atendendo de forma integrada mais de 70 empresas e estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Nos Programas de Coalizão (como o da Dotz), ao contrário dos tradicionais programas de fidelidade, o cliente ganha pontos ao fazer compras em diversos estabelecimentos (lojas, hotéis, restaurantes e outras empresas). Assim, consegue obter mais e melhores recompensas com maior rapidez. O modelo também beneficia as empresas integrantes do programa, que conseguem obter a fidelidade dos consumidores sem ter que investir tempo, esforços e recursos na criação, operação e gestão de um plano de fidelização próprio.

No encontro promovido pela Dotz, será apresentado, ainda, o case da canadense Air Miles, que comanda um dos mais bem-sucedidos programas de coalizão do mundo. E também será apresentada a trajetória de cinco anos do Programa Dotz de Fidelidade.