A agência DR ganhou a concorrência para o lançamento da nova batata frita Elma Chips Kids. O salgadinho não contém gordura trans, além de ter menos 70% gordura saturada e menos 25% de sódio. Para promover o lançamento e as propriedades nutritivas, promotoras estão oferecendo o produto para degustação em supermercados e os consumidores que comprarem Elma Chips Kids ganharão uma caixa de giz de cera como brinde. A promoção está disponível em 135 lojas de: São Paulo Capital e Interior, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Londrina, Florianópolis e Porto Alegre. A ação que teve início em novembro, contará com abordagem e degustação do produto nos principais pontos de venda.
DR atenderá a Elma Chips
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores